Home theater: transforme a sala de estar em um cinema em casa

Montamos uma sala de 10,40 m² para virar um verdadeiro cinema – da iluminação à acústica, tudo é pensado para uma diversão em alto nível. A conta ficou em 10 x R$ 534!Montamos uma sala de 10,40 m² para virar um verdadeiro cinema – da iluminação à acústica, tudo é pensado para uma diversão em alto nível. A conta ficou em 10 x R$ 534!

home theater não é um eletrônico comum. Para que áudio e imagem atinjam seu potencial máximo, é preciso posicionar corretamente cada item da aparelhagem, prever revestimentos que melhorem a sonoridade e planejar uma iluminação adequada aos momentos em que a TV reina – e também àqueles em que a sala tem outro uso. Quem resolveu essa equação para MINHA CASA foi o arquiteto Glaucio Gonçalves, do escritório paulistano EB-A – Espaço Brasileiro de Arquitetura. “Os equipamentos avançaram e já se adaptam bem a áreas pequenas”, afirma. Pensando na rotina de um lar, ele projetou um estar funcional, que cresce quando aberto para a varanda. Basta fechar o blecaute, porém, para o morador se ver dentro de um cinema doméstico nota dez!

Gostou dos adesivos com desenhos de flores e pássaros que enfeitam a varanda? Baixe o molde para enfeitar as paredes de sua casa também!

 

01-sala-estar-varanda-vira-home-theater 02-sala-estar-varanda-vira-home-theater 03-sala-estar-varanda-vira-home-theater 04-sala-estar-varanda-vira-home-theater 05-sala-estar-varanda-vira-home-theater 07-sala-estar-varanda-vira-home-theater 08-sala-estar-varanda-vira-home-theater 09-sala-estar-varanda-vira-home-theater 10-sala-estar-varanda-vira-home-theater esquema-adesivo-sala-estar-varanda-vira-home-theater mtc_paletes_passo_01 mtc_paletes_passo_02_rev_02-copy mtc_paletes_passo_03_rev

Categorias